Desafio

Apresentamos o maior caso de desktop em nuvem no setor privado da América Latina

A AeC conseguiu reduzir em 30% os custos das operações e migrar cerca de quatro mil usuários em sua rede.

Através de nossas soluções conectamos as empresas aos funcionários e as informações necessárias para realizar os trabalhos de forma remota, reduzir os custos, proporcionar mais agilidade, segurança e sustentabilidade para as corporações.

“Devido a pandemia do novo coronavírus, as empresas tiveram que se adaptar rapidamente para continuar operando em sistema home office. Por isso, o uso de sistemas de call center em nuvem passou a ser primordial nesse cenário. No caso da AeC, tivemos resultados bem satisfatórios a curto prazo. Com o uso da solução em Nuvem da Microsoft, os atendentes puderam manter o ritmo de trabalho e excelência no atendimento aos seus clientes” explica Armindo Sgorlon, CEO da SGA.

SOLUÇÃO

Desktop Virtual

COMO A TI TRANSFORMOU O NEGÓCIO

O Desktop Virtual da SGA é um serviço de virtualização de desktops (VDI) que garante um gerenciamento maior e simplificado sobre as suas operações, Windows 10 multissessão e otimizações para o Microsoft 365 Apps, com segurança interna e funcionalidades de conformidade para as empresas.

De acordo com Gustavo Teixeira, CIO da AeC, o uso da tecnologia melhorou a produtividade dos funcionários e reduziu os custos operacionais, tão importante neste momento de crise econômica. “A migração para o sistema home office apresentou uma série de desafios para a nossa empresa. Para que pudéssemos manter o ritmo de trabalho, tivemos que agir de forma rápida. E, a parceria com a SGA nos auxiliou muito nesse processo”, finaliza o executivo.

Confira mais sobre esse case aqui:

Baguete

IP News

GuiaCloud

Dê o próximo passo agora, afinal, se pode ser imaginado, pode ser criado.

Vamos juntos?