desafio

Um dos maiores e mais importantes hospitais de Belo Horizonte/MG, com mais de 300 leitos distribuídos em apartamentos e enfermarias. Congrega em sua área profissional cerca de 670 médicos, muitos de renome internacional, e em suas áreas administrativas e técnicas, atua um corpo funcional de aproximadamente 2.300 empregados.

O Hospital Felício Rocho possui um parque com cerca de 1.000 estações de trabalho e necessitava de uma solução que ajudasse a gerenciar de forma eficiente esse ambiente, para isso considerou a implementação do serviço de diretório do Active Directory, que permite um maior controle, porém de maneira mais simples e ágil. As expectativas levantadas foram:

• Aumentar a segurança do ambiente, otimizando o tempo da equipe de T.I

• Segurança nas informações

• Políticas Administrativas

• Extensibilidade

• Escalabilidade

soluções

Active Directory

COMO A TI TRANSFORMOU O NEGÓCIO

Segundo Bruno Fernandes, Gerente de TI do Hospital Felício Rocho, “Tivemos o apoio da SGA desde o momento da concepção do projeto, onde em conjunto com nossa equipe, foram apresentadas as possibilidades e os melhores caminhos a seguir. Isso nos conduziu para uma solução ajustada à necessidade do Hospital Felício Rocho.”

“Com todo o apoio que foi disponibilizado pela SGA, agregamos grande quantidade de conhecimento técnico para a equipe interna, deixando além solução implementada, o mais importante, a capacidade de continuidade.”, afirma Bruno que conclui “O principal benefício percebido na parceria com a SGA é a confiança que criamos na capacidade técnica de sua equipe e no valor que ela dá ao projeto de parceria, vestindo e suando a camisa de nossa instituição juntamente com nossa equipe interna.”

A equipe do hospital acredita que agora possuem uma operação mais enxuta, segura e escalável, desde a disponibilização de recursos de TI até o trabalho cotidiano dos usuários. Isso se reflete em processos mais eficientes e com menor custo. Além disso apontam outros resultados:

• Redução da quantidade de chamados abertos;

• Diminuição do tempo de resposta e para os chamados;

• Agilidade nas alterações em grande escala;

• Maior disponibilidade da equipe de TI para se envolver em outros projetos e no negócio;

 Maior nível de segurança; 

 Maior controle sobre os equipamentos e sistemas;

 Facilidade ao usuário em ter uma senha única para vários acessos;

 Aumento da produtividade dos usuários;

 Maior organização da estrutura interna.

Dê o próximo passo agora, afinal, se pode ser imaginado, pode ser criado.

Vamos juntos?

Translate

Logística

Gestão de depósitos e silos

Posição física e financeira, em tempo real, de todo o estoque de grãos.

Análises por grãos, clientes, moedas e unidades de recebimento.  

Otimização da logística interna.  

Melhor eficiência administrativa do silo e armazém.

Soluções

Roteirização Inteligente

Evite a perda de produtos ocasionada pelo acondicionamento incorreto em transportes de longas distâncias.

Defina a rota mais viável

Conte com assistência de recomendação das melhores rotas de contorno para o condutor.

Previsão de demanda

Simule cenários de produção, antecipa a demanda produtiva e realize ajustes na operação com base em insights extraídos dos dados.

Automação de processos

Reduzo riscos e aumente a produtividade automatizando fluxos de automação de processos que demandam pouco ou nenhuma tomada de decisão.

SGA Bot

Conte com informações detalhadas da operação na palma de suas mãos por meio de um assistente inteligente.

Interessado?