A AeC é uma das maiores prestadoras de serviços de call center terceirizados do país, empregando mais de 25 mil profissionais. Com a chegada da COVID-19, surgiu o desafio de manter a continuidade dos negócios de forma segura, mantendo toda a operação ativa em trabalho remoto.
Para estabelecer rapidamente conexões altamente seguras entre os escritórios domésticos de mais de 6.000 funcionários do contact center e sua rede, a AeC trabalhou em conjunto com a SGA e a Microsoft.
Este foi o primeiro caso de migração do SAP para o Azure no Brasil e a SGA foi a responsável técnica por todo o processo. Contribuindo significativamente para que, em poucas semanas, a AeC crescesse de 100 máquinas virtuais para 2.500.
“Quando vimos a escalabilidade, a segurança e a velocidade de entrega da Área de Trabalho Virtual do Azure com várias sessões do Windows 10, sabíamos que havíamos encontrado nossa solução.”
Gustavo Teixeira, CIO da AeC.
Clique aqui e confira o case completo, publicado pela Microsoft, de como o uso da tecnologia melhorou a produtividade dos funcionários, aumentou a satisfação dos clientes e reduziu 30% dos custos operacionais da empresa.