Conheça as nossas soluções para aumentar a produtividade no varejo!
Marketing omnichannel
-
• Aplicação de marketing personalizado para atender as principais dores dos clientes;
-
• Otimização das estratégias de marketing, visando aumentar a integração entre lojas físicas, e-commerce e consumidores.
Gestão de mercadorias centrada no cliente
-
• Adesão de soluções inteligentes para gestão de estoque;
-
• Uso de tecnologia para definição de preços e elaboração de promoções, considerando dados, como volume de estoque, matéria-prima, pedidos e cancelamentos.
Cadeia de suprimentos digital
-
• Monitoramento de frotas e condições do produto, com o intuito de otimizar as entregas e reduzir riscos;
-
• Aperfeiçoamento na logística de pátios, priorizando a alocação de docas, priorizando a organização de cargas e descargas, realização de inventários e rastreamento de possíveis problemas.
Experiência de cliente omnichannel
-
• Integração de canais online e offline buscando potencializar a conversão e aumentar a receita do negócio;
-
• Concentração de todos os dados do cliente em um só lugar, buscando proporcionar ao consumidor uma experiência de compra única e satisfatória.