A equipe do hospital agora conta com uma operação mais enxuta, segura e escalável. Isso é refletido em processos mais eficientes e com menor custo. Além disso, outros resultados foram conquistados:
- redução da quantidade de chamados abertos;
- diminuição do tempo de resposta e para os chamados;
- agilidade nas alterações em grande escala;
- maior disponibilidade da equipe de TI para se envolver em outros projetos e no negócio;
- maior nível de segurança;
- maior controle sobre os equipamentos e sistemas;
- facilidade ao usuário em ter uma senha única para vários acessos;
- aumento da produtividade dos usuários;
- maior organização da estrutura interna.
“Tivemos o apoio da SGA desde o momento da concepção do projeto, onde em conjunto com nossa equipe, foram apresentadas as possibilidades e os melhores caminhos a seguir. Agregamos grande quantidade de conhecimento técnico para a equipe interna, deixando além da solução implementada, o mais importante: a capacidade de continuidade. O principal benefício percebido na parceria com a SGA é a confiança que criamos na capacidade técnica de sua equipe e no valor que ela dá ao projeto de parceria.”
Bruno Fernandes, Gerente de TI do Hospital Felício Rocho.