Gestão de SIEM

O serviço gerenciado de Gestão de SIEM, realizado pela SGA, utiliza o que existe de mais moderno
no mercado, o Microsoft Sentinel – ferramenta altamente indicada pelo Gartner – para oferecer uma visão dos eventos de segurança da empresa, visualizando e impedindo ameaças antes que elas possam causar algum dano.
Compreendendo atividades que vão desde a configuração de ferramentas até a aplicação de melhores práticas, criamos uma rede de proteção para evitar que o seu ambiente tecnológico e negócios fiquem expostos a ataques.
Algumas atividades que serão realizadas pelo serviço de Gestão de SIEM da SGA:

Coleta de dados na escala de nuvem de todos os usuários, dispositivos, aplicativos e infraestrutura, local e em múltiplas nuvens.
Detecção de ameaças que ainda não foram descobertas e redução de falsos positivos usando a análise e a inteligência contra ameaças.
Investigação de ameaças com inteligência artificial e busca por atividades suspeitas em escala.
Resposta a incidentes de forma rápida com orquestração interna e automação de tarefas comuns.

Junto com a rápida evolução de recursos tecnológicos, aconteceu na mesma proporção, o rápido desenvolvimento de novas maneiras de inviabilizar operações por meio de ataques cibernéticos.
Em um cenário de dispositivos cada vez mais conectados, é fundamental que todas as empresas tenham ferramentas de Cibersegurança para garantir a continuidade dos seus negócios, uma vez que, alguns especialistas apontam que um ataque pode custar entre 4 e 10 milhões
de dólares.
Um dos principais pilares da SGA é garantir que todos esses riscos sejam mitigados, utilizando estratégias ancoradas no que existe de mais moderno no mundo, e validado pela Microsoft.
Dê o próximo passo!
Vamos juntos elevar a eficiência do seu negócio com o melhor da tecnologia.