A Tecnologia transformando o Varejo
Novas experiências de compra personalizadas para atender com excelência a todos os perfis de vendas e clientes.
DESAFIOS E SOLUÇÕES DE NEGÓCIO

Marketing omnichannel
Otimização do marketing
Execute campanhas personalizadas e padronizadas para cada perfil de clientes, em todos os canais de contato online Aumente a integração entre lojas físicas, e-commerce e consumidores, monitorando a jornada de compra de maneira inovadora.
Marketing baseado em consumo
Entenda as preferências e hábitos dos consumidores para que seus produtos sejam sempre a prioridade nas escolhas.
Visão de cliente individual
Desenvolva um relacionamento eficiente com os consumidores, conhecendo seu comportamento e experiências de consumo, para oferecer benefícios nas ofertas certas com comunicações interessantes e através dos melhores canais para cada cliente.
Gestão de mercadorias centrada no cliente
Inteligência na gestão de mercadorias
Leve inteligência à gestão de demandas e estoque da sua empresa para que o cliente tenha sempre o seu produto ou solução em mãos.
Determinação de preços e promoções
Tenha assertividade! Determine preços e promoções de acordo com informações sobre estoque, matéria-prima, pedidos e cancelamentos.
Cadeia de suprimentos digital
Monitoramento e rastreamento de redes de logística
Antecipe-se às mudanças e aproveite as oportunidades! Monitore frotas e condições do produto, para garantir a otimização das entregas e mitigar riscos.
Logística de pátios
Tenha uma coordenação de pátio avançada e com ótimos resultados, sem atrasos ou prejuízos. Otimize a alocação das docas, priorize cargas e descargas, faça inventários e rastreie rapidamente eventuais problemas.
Experiência de cliente omnichannel
Atendimento ao cliente
Aprimore a experiência de contato dos clientes por meio de uma gestão personalizada e centralizada, criando uma experiência de autoatendimento mais rápida e assertiva.
Gestão de pedidos de vendas omnichannel
Faça a integração de canais online e offline para uma experiência de venda voltada para a conversão final. Reduza investimentos com um processo centralizado e mais ágil.